Não sei explicar, mais a cada dia que se passa, eu vejo que
sem você minha vida não é completa, talvez eu possa estar apaixonada, ou então
tentando se iludir, eu nunca vou esquecer os momentos que vivi com você, mesmo
sem você na minha vida, você já faz parte dela e sem você não tem como eu viver
sem você, queria te falar que, eu te amo, mesmo com tudo oque falam de nós.
Diarios de uma consiência
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
O começo de tudo
Todos se perguntam, por que mais um blog para encher as cabeças desses adolescentes loucos? Pois é, ah maioria das pessoas pensam assim, mais porem, nada é como os outros falam.
Aqui teremos emoções, drama, felicidade e música, MUITA música!
Enfim, para se sentir livre de problemas precisamos desabafar, e aqui é o lugar aonde eu posso me abrir mais e ter uma vida melhor.
Para começar, olha o céu dessa cidade nesse dia!
Ah resolução não esta daquelas, mais também porque a câmera do galaxy realmente é um lixo!
Aqui teremos emoções, drama, felicidade e música, MUITA música!
Enfim, para se sentir livre de problemas precisamos desabafar, e aqui é o lugar aonde eu posso me abrir mais e ter uma vida melhor.
Para começar, olha o céu dessa cidade nesse dia!
Ah resolução não esta daquelas, mais também porque a câmera do galaxy realmente é um lixo!
Assinar:
Postagens (Atom)

