quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O começo de tudo

Todos se perguntam, por que mais um blog para encher as cabeças desses adolescentes loucos? Pois é, ah maioria das pessoas pensam assim, mais porem, nada é como os outros falam.
Aqui teremos emoções, drama, felicidade e música, MUITA música!
Enfim, para se sentir livre de problemas precisamos desabafar, e aqui é o lugar aonde eu posso me abrir mais e ter uma vida melhor.

Para começar, olha o céu dessa cidade nesse dia!

Ah resolução não esta daquelas, mais também porque a câmera do galaxy realmente é um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário