quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Como se fosse o primeiro amor

Não sei explicar, mais a cada dia que se passa, eu vejo que sem você minha vida não é completa, talvez eu possa estar apaixonada, ou então tentando se iludir, eu nunca vou esquecer os momentos que vivi com você, mesmo sem você na minha vida, você já faz parte dela e sem você não tem como eu viver sem você, queria te falar que, eu te amo, mesmo com tudo oque falam de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário