Não sei explicar, mais a cada dia que se passa, eu vejo que
sem você minha vida não é completa, talvez eu possa estar apaixonada, ou então
tentando se iludir, eu nunca vou esquecer os momentos que vivi com você, mesmo
sem você na minha vida, você já faz parte dela e sem você não tem como eu viver
sem você, queria te falar que, eu te amo, mesmo com tudo oque falam de nós.

Nenhum comentário:
Postar um comentário